sábado, 7 de janeiro de 2012

Às vezes me sinto assim...


Muitas vezes começamos o nosso dia muito atarefados e deixamos de lado algumas palavras que são de vital importância no relacionamento humano como: bom dia, obrigado, como vai, como tem passado, o que tem feito de bom ou um simples oi.
Essas palavras têm que ser parte integrante de nosso vocabulário diário: elas nos aproximam das pessoas, fazem nos sentir melhor, nos ajudam a encontrar novas amizades e a reabastecer as velhas. Sorria e diga palavras gentis, cordiais e que inspiram o grande sentimento de amor que tem em seu coração. Agindo assim, mais pessoas irão querer estar ao seu lado.
Aproveite a oportunidade e libere toda essa cordialidade que está dentro de seu peito e verá, sentirá e ouvirá que seu dia se transformará em um excelente, animado e grandioso momento de felicidade, além de lembrar seu coração o valor da amizade sincera.




Encontrei esse texto aqui http://www.teias.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=165:estamos-esquecendo-as-pequenas-coisas-e-os-valores-importantes&catid=8:competencias&Itemid=17 e ameeeei, é uma grande realidade que estou levando pra dentro da minha vida!!!

3 comentários:

  1. Um texto que diz tudo o que precisamos de transmitir a todos que nos rodeia no nosso dia a dia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Té! Muito bonito o texto! Pessoalmente me identifico muito com tudo o q está escrito! Minhas amigas e meu marido me sacaneiam quando eu digo Bom dia e boa semana (no início dela) para o trocador no ônibus!! kkkk Sempre fui assim, acho que gentileza gera gentileza, SEMPRE!
    Beijos e já estou te seguindo de volta! Obrigada por ser minha 1° seguidora!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou assim veronica...vc está coberta de razão...gentileza gera gentileza...Não sei se vc já reparou, mais qdo vc age com uma pessoa q é desconhecida com gentileza, a pessoa até se espanta não é verdade? rsrs...pra vc ver como no mundo em que vivemos está repleto de grosseria, egoímos...qdo alguem resolve agir com respeito para com os outros as pessoas se surpreendem...Espero q vc continue sempre assim querida!!! muito obrigada pelo seu carinho, adoro ver vc em meu blog e amo fazer parte do seu...estarei sempre t visitando!!! beijinho!!!

    ResponderExcluir