sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Topiaria p/ decoração...

Olá meninas, essa é a foto de uma topiaria que fiz...para enfeitar nossa mesa p/ o natal, mais fica muito bela para decorar a casa...é muito simples de fazer...agora quero uma de cada cor!!! espero que tenham gostado!!!




Usei uma bola de isopor que é mega barata, um cachepo, um tronquinho de árvore que pintei com tinta acrílica marrom, gesso para fixar a topiaria, botõezinhos de rosas, laço e pedrinhas q encontrei em areia próximo a minha casa...Colei o tronco e as rosinhas com cola quente!!! É muito fácil de fazer e o resultado é incrível...façam tbm e me mostrem!!!

10 comentários:

  1. Olá Té, está linda!! Adorei!! : ) Bj

    ResponderExcluir
  2. Q bom q gostou Maria, obrigada pelo carinho um enorme beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Té,
    Sua arvorezinha ficou linda! Vc bem que poderia fazer um P.A.P. para nós.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Betty, muitiiiissimo obrigada!!!Logo que fizer minha próxima Topiária, vou deixar tudo bem detalhadinho, com fotos e tudo rsrs...fico muito feliz com sua presença no meu blog...com certeza vou te seguir...um enorme beijooooo...e um final de semana abençoado!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Té, que graças sua topiaria, amei...

    Vim retribuir sua visita e dizer que também já estou te seguindo.

    Beijos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita a tua árvore.
    Beijinhos
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Obrigada msmo Karla Laura, muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Nanda, gd beijo volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeuuuu muito obrigada Goldie!!!gd beijo!!!

    ResponderExcluir